17 fevereiro 2016

4

Croppeds: como usar



Quem me conhece (não precisa nem conhecer bem!) sabe que eu sou a louca viciada em croppeds. Essa peça deixa qualquer look mais estiloso e super valoriza seu corpo. Blusinhas croppeds têm vários modelos e pra vários estilos, e eu digo que, sim, qualquer garota pode usar uma cropped - desde que saiba como fazer com que a peça fique bem em seu corpo.
Você já usou cropped ou tem vontade de usar mas não sabe como? Acompanhe o post e se inspire:


Com saia/short:
Além de deixar seu look muito mais girlie e fofo, você pode usá-lo tanto para ir numa festa, como para ir ao shopping, por exemplo. Mas use do bom senso na escolha do sapato. Não dá pra ir passear com um saltão, né?


Look despojado:
Usar cropped não significa que você vai ter que usar um look fofo sempre. Se você é um pouco mais despojada e tem um estilo com mais personalidade, pode ficar à vontade para usar a peça também. Escolha uma que tenha mais a ver com seu estilo e faça seu look.
Ocasiões especiais:
Se você tem uma super festa pra ir, uma balada ou casamento, deve prestar mais atenção para qual pela cropped você irá optar. A escolha perfeita é uma peça mais elaborada, mas combinando com outra de coz alto. Mostrar a barriga em certos lugares não pega bem.

Mostrando a barriga:
POLÊMICA!!! Mostrar ou não a barriga? Mais uma vez eu digo que é preciso usar o bom senso (em tudo na vida!). Eu sou adepta a mostrar sua barriga se você for a algum lugar mais informal: balada, festinhas, passeios, etc. Se você for ao trabalho, à uma igreja, casamento ou festa formal, não mostre.


Tem gente que bate o pé dizendo que "NÃO PODE MOSTRAR A BARRIGA, É FEIO!!!" Mas quem deve decidir isso é você. Se você estiver bem com seu corpo e souber quando e onde usar, SE JOGA!
Eu uso porque estou bem com meu corpo, quem vai dizer que não posso, né?

E vou continuar usando, sim! hahahaha

E você, é adepta da moda das croppeds? Conta aqui o que acha da peça!


4 comentários:

  1. Tem algumas croppeds maravilhosas demais, sou apaixonada!!!
    Adorei as inspirações.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Croppeds são maravilhosas mesmo né, Bárbara? Também amo!
      Beijoooos.

      Excluir
  2. Adorei! Além de lindos são super confortáveis! *-*
    Beijos!
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lari! Realmente, melhor peça pra se usar. hahaha
      Beijos!

      Excluir